Publicidade

loading...

Árvores de Natal - [10 Sugestões]

20:25:00



Nesta época do ano a busca por árvores coníferas naturais aumentam significativamente nos viveiros de mudas, floriculturas e até hipermercados, tudo para que o Natal fique mais alegre e charmoso.
Montar um Pinheiro como árvore de Natal nunca saiu de moda, mas cultivar um Pinheiro natural para utilizá-lo apenas nesta época do ano, tem desestimulado muita gente. O porte do pinheiro também acaba por inibir muitas pessoas, sem dizer no trabalho exaustivo de colocar a árvore dentro de casa e poucos dias depois ter que retirá-la novamente.
Mesmo assim alguns jardinistas não abrem mão de ter um pinheiro por perto nesta época do ano, nem que seja em versão miniatura, sempre natural.
É fato que as crianças adoram árvores de Natal e muitos pais não dispensam este mimo aos filhos.
Com o passar do tempo os enfeites de Natal também ganharam novos formatos, tamanhos, texturas e cores, deixando a decoração do Natal com infinitas possibilidades e opções.
Vale tudo para decorar uma árvore de Natal, já que o que realmente importa é o sentido da data e sendo assim, cada vez mais nos deparamos com árvores estilizadas, sem folhas, modernas, criativas e cheias de personalidade e que, nem sempre são naturais.


















ÁRVORE DE NATAL - A ORIGEM












SUCULENTAS EM ÁRVORES DE NATAL [ 10 SUGESTÕES ]

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links