Publicidade

loading...

Escolha Sua Árvore Para Este Natal

15:22:00

Falso Cipreste

(Chamaecyparis lawsoniana var. Lanei) Esta espécie é originária dos Estados Unidos e atinge cerca de 40m. Sua forma de cone nem sempre é bem definida, mas sua folhagem é bem compacta. Pode ser plantada em renques ou isoladamente em regiões não extremamente quentes.



Criptoméria

(cryptomeria japonica "elegans") Nativa do Japão e China esta árvore possui forma piramidal e suas folhas possuem formato de agulha. Possui porte grande e sua ramagem é densa. Pode ser cultivado em locais de sol pleno, slo fértil e boa irrigação e drenagem. Suporta bem o frio.

Tuia Compacta

(thuya orientalis "compacta") Originária da China chega a 12m de altura e suas folhas exalam perfume quando esfregadas. Precisa de terra fértil, permeével e bem irrigada.

Dicas

Verifique o tamanho do torrão, para garantir que a árvore esteja bem ramificada, e observe se não há folhas secas próximas ao caule antes de comprar.Nunca desmanche o torrão ao plantar.Regue frequentemente após o plantio.Adube com NPK 10-10-10.Depois do Natal plante o pinheiro em um vaso maior ou no jardim em sol plenoRegue sempre mas não permita que a terra fique encharcada para não apodrescer as raízes.As coníferas podem perder seu ponteiro ou guia e ficar sem simetria, mas um galho lateral logo abaixo pode ser tutorado para corrigir a falha. Multiflora Fernandopolis - multifloranet.com.br


Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links