Está muito bonito o material, porém, gostaria de lhe sugerir a troca da frase "Nao se esqueça que sua mae é mulher..." por "Lembre que sua mae é mulher..." nao altera em nada o sentido do texto mas tem efeito melhor no cérebro dos leitores porque o cérebro nao interpreta adequadamente mensagens negativas. Nao se esqueça faz o cérebro pensar em esquecer e depois negar essa açao, o que pode leva-lo a nao nega-la.
A mensagem publicitária deve, por isso, ser positiva!
Bromélias - Plantas Mal Compreendidas
-
Você sabe o que Caraguatatuba em São Paulo, Gravatá em Pernambuco e
Gravataí em Rio Grande do Sul têm em comum? Caraguatá e gravatá são
designações indí...
Cissus rhombifolia - O Cipó Uva
-
A Cissus rhombifolia é uma espécie trepadeira perene pertencente a família
botânica Vitaceae, originária da América do Sul e que ficou conhecida por
di...
10 Vasinhos Cheios de Charme
-
Para decorar ambientes internos ou externos com belos vasinhos, basta
criatividade e uma boa pesquisada na internet. Nos sites de compras pela
internet...
Scoparia dulcis L. - Na Medicina Caseira
-
A Vassourinha ou Scoparia dulcis L. pertencente a família botânica
Scrophulariaceae ficou conhecida popularmente por vários nomes diferentes:
Coerana-b...
10 Novos Vasinhos na Decoração - Parte 2
-
Na decoração de ambientes internos e externos, a beleza dos vasinhos são
tão importantes quanto sua funcionalidade. Diversos tamanhos, formas,
estilos,...
4 comentários
muito legal a progaganda estou te seguindo, bjos.
ResponderExcluirFicou linda essa capa, muito bom gosto, parabéns e sucesso em seu projeto.
ResponderExcluirAbraços forte
ei, nota 1000. Curti a capa. Adorei mesmo.
ResponderExcluirparabens!
bjs
Está muito bonito o material, porém, gostaria de lhe sugerir a troca da frase "Nao se esqueça que sua mae é mulher..." por "Lembre que sua mae é mulher..." nao altera em nada o sentido do texto mas tem efeito melhor no cérebro dos leitores porque o cérebro nao interpreta adequadamente mensagens negativas. Nao se esqueça faz o cérebro pensar em esquecer e depois negar essa açao, o que pode leva-lo a nao nega-la.
ResponderExcluirA mensagem publicitária deve, por isso, ser positiva!
É possivel mudar ainda?
Abraçao. Nao vai custar nada a consultoria, ok?