Está muito bonito o material, porém, gostaria de lhe sugerir a troca da frase "Nao se esqueça que sua mae é mulher..." por "Lembre que sua mae é mulher..." nao altera em nada o sentido do texto mas tem efeito melhor no cérebro dos leitores porque o cérebro nao interpreta adequadamente mensagens negativas. Nao se esqueça faz o cérebro pensar em esquecer e depois negar essa açao, o que pode leva-lo a nao nega-la.
A mensagem publicitária deve, por isso, ser positiva!
“The Natural Balance” - O Vasinho Inteligente
-
O “The Natural Balance” é um vasinho de cerâmica que avisa quando é
necessário abastecer o seu reservatório de água.
O vasinho possui um reservatório d...
Frutescens bulbine Willd.
-
A Frutescens bulbine Willd. é uma espécie suculenta perene pertencente a
família botânica Anthericaceae, originária da África do Sul, que nesta
varied...
Asclepias curassavica L. - Bela e Perigosa
-
A Asclepias curassavica L. pertencente a família botânica Asclepidaceae. é
mais conhecida pela população por seus diversos nomes populares, entre
eles:...
Strelitzia juncea Link - A Estrelítzia de Lança
-
Espécie herbácea rizomatosa, ereta, entouceirada, acaule, florífera
pertencente a família botânica Musaceae, com porte de até 1.80 mts. de
altura. A ...
Crassula exilis ssp. 'schmidtii'
-
A Crassula exilis ssp. 'schmidtii' é uma bela espécie suculenta perene
pertencente a família botânica Crassulaceae, originária da África do Sul e
que m...
4 comentários
muito legal a progaganda estou te seguindo, bjos.
ResponderExcluirFicou linda essa capa, muito bom gosto, parabéns e sucesso em seu projeto.
ResponderExcluirAbraços forte
ei, nota 1000. Curti a capa. Adorei mesmo.
ResponderExcluirparabens!
bjs
Está muito bonito o material, porém, gostaria de lhe sugerir a troca da frase "Nao se esqueça que sua mae é mulher..." por "Lembre que sua mae é mulher..." nao altera em nada o sentido do texto mas tem efeito melhor no cérebro dos leitores porque o cérebro nao interpreta adequadamente mensagens negativas. Nao se esqueça faz o cérebro pensar em esquecer e depois negar essa açao, o que pode leva-lo a nao nega-la.
ResponderExcluirA mensagem publicitária deve, por isso, ser positiva!
É possivel mudar ainda?
Abraçao. Nao vai custar nada a consultoria, ok?