Publicidade

loading...

Verde Que Te Quero Ver

15:56:00


Impossível não notar a chegada da Primavera, logo após um período de seca típica do Inverno, onde o cinza reinava absoluto, agora é possível ver por todos os lados flores multicoloridas que nos enchem os olhos de satisfação.

É importante ajudar a Mãe Natureza e o momento é propício para começar fazer adubações mensais, desta forma você revigora o ânimo de suas plantas. Se você olha para seu jardim e não vê essa mudança é hora de arregaçar as mangas, colocar a mão na terra e reavivar seu cantinho especial. É bem simples, basta visitar um viveiro de plantas e adquirir pelo menos algumas caixinhas de forrações (pequenas herbáceas coloridas) que em geral já são vendidas todas com flores e novos botões. Para trazer cor e vida para seu jardim, você não vai gastar muito, além do mais você pode descobrir uma terapia de vida, revolvendo a terra e cultivando estes maravilhosos presentes de Deus. O plantio é bem simples e não requer qualquer talento a não ser boa vontade e amor pelas plantas.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links