Publicidade

loading...

Reaproveitamento - 10 Sugestões

14:01:00




Com a disseminação do pensamento sustentável sendo cada vez mais intenso em nossas vidas, diariamente nos questionamos sobre a necessidade de consumirmos tantos produtos. É possível buscar um meio de melhorar a aparência daquele móvel antigo ou daquele piso desgastado, sem precisar substituí-lo e assim colaborar com a preservação de recursos? 
Será que eu posso optar por um produto que tenha materiais feitos para durar ao invés de privilegiar o descartável e barato? Enfim, será que preciso consumir mais coisas?
Se todos tivessem esse ponto de vista e uma atitude consciente na escolha de materiais, tais atitudes beneficiariam a todos nós e ao planeta. Verificar informações, encontrar alternativas, reutilizar e ter uma atitude de consumo consciente são ações que podem realmente ajudar nosso meio ambiente. Não conseguindo evitar o descarte de alguns móveis ou materiais é necessário encontrar formas de reutilização. No caso de comodas, armários, caixotes, bancos ou mesas é possível reutilizá-los na decoração do seu jardim, com uma pequena reforma, basta usar a criatividade. 
















Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links