Publicidade

loading...

Paredes Vivas

12:59:00



As paredes vivas ganham cada vez mais espaço nas residências de jardinistas de todo o mundo e no Brasil não poderia ser diferente. As paredes vibas podem ser cultivadas em diversos tipos de ambiente, desde que ofereçam as condições necessárias para as espécies que se pretende cultivar, se adaptam a qualquer tamanho de ambiente e seu efeito ornamental é alto.
O melhor ambiente para desenvolver uma parede viva é o externo, porém os ambientes internos também podem receber este mesmo tipo de ornamentação desde que sejam bem iluminados e arejados. Para quem mora em apartamento, a sacada pode ser uma ótima opção para receber uma parede viva.
As melhores espécies para se cultivar em paredes vivas são aquelas que melhor se adaptam ao local escolhido e entre as mais cultivadas estão as orquídeas, as samambaias, as bromélias e os mais variados tipos de folhagens.
As paredes vivas contribuem para criar um ambiente de descanso e contemplação dentro de casa, ideal para leituras e reflexão, motivos que tem levado centenas de pessoas a aderirem a esta modalidade de cultivo.











Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links